13 de abril de 2012

Sandy diz que está adorando a inversão de papéis como apresentadora




Sandy continua surpreendendo os fãs com cada desafio que aceita enfrentar. E está, a cada dia, tentando perder a fama jovem frágil.
A cantora falou sobre o novo projeto como apresentadora de um quadro no “Fantástico”, da Globo, na atração “Sandy na Casa dos Campeões”. A missão da cantora é de revelar os bastidores do reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, focando nos cuidados que os lutadores têm com a aparência e o físico.
“É interessante porque, no quadro, eles mostram um lado delicado deles que o público não via, e eu também mostro esse meu lado de durona que ninguém conhecia”, explicou Sandy ao jornal “Agora S.Paulo”.
Ela garante já fazer parte deste mundo há um bom tempo. ”Luto boxe há quatro anos. O convite surgiu a partir de algumas entrevistas que tinha dado, em que me viram lutando. Acho importante mostrar que, por mais delicadinha que alguém seja, pode-se gostar do que quiser”, declarou ela, afirmando que o marido Lucas Lima também é apaixonado pelo esporte e a acompanha na aulas.
Outra novidade na carreira da cantora é sua participação como substituta de Luana Piovani, à frente do programa do GNT “Superbonita” – bem diferente do reality de luta.
Sandy irá revezar no comando da atração com Claudia Leitte e Preta Gil, enquanto a atriz está de licença maternidade.
“Está sendo fantástica essa inversão de papéis. Geralmente eu é que respondo às perguntas”, contou Sandy, que já entrevistou as atrizes Paola Oliveira e Samara Felippo. 

Fonte: O Canal



Siga o @SandyLeahBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...