2 de julho de 2013

Sandy Leah é estudante de música no longa "Quando Eu Era Vivo"; veja foto


Foi divulgada nesta terça (2) mais uma foto de Sandy Leah no filme "Quando Eu Era Vivo", de Marco Dutra ("Trabalhar Cansa"). Veja acima.

A personagem de Sandy chama-se Bruna e é uma estudante de música que aluga um quarto na casa de Antônio Fagundes ao mesmo tempo em que o filho dele, papel de Marat Descartes, retorna.
O filme é baseado no livro "A Arte de Produzir Efeito Sem Causa", de Lourenço Mutarelli. A produção traz no elenco ainda Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Tuna Dwek, Helena Albergaria.

Atualmente, Fagundes está no ar na novela "Amor à Vida". Já Tuna Dwek está na novela "Sangue Bom".
A estreia do filme "Quando Eu Era Vivo" está prevista para 2014.

Cena do filme "Quando Eu Era Vivo". A personagem de Sandy chama-se Bruna e é uma estudante de música que aluga um quarto na casa de Sênior, interpretado por Antonio Fagundes, ao mmo tempo em que o filho dele, papel de Marat Descartes, volta para casa.

Fonte: Uol Cinema


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...