8 de agosto de 2010

Não guardo nada que me chateou. Resolvo na hora.

Capa da revista Nova, a cantora e irmã de Junior ainda revela que pratica boxe



Sandy resolveu deixar de lado o ar de certinha na entrevista que é capa da revista Nova deste mês.

Nas fotos de Jairo Goldflus, ela surge em visual bastante sexy.

Sandy contou que as pessoas ficaram surpresas quando ela debochou do técnico Diego Maradona, no dia em que a Argentina foi eliminada da Copa da África do Sul, postando no Twitter a expressão “ch#p@, Maradona”.

- As pessoas se surpreenderam. Mas por que eu não posso dizer uma coisa mais vulgar? Eu falo palavrão de vez em quando, sim. Não falo na TV porque não vem ao caso.

A cantora, que tem 27 anos, revelou ainda que está praticando boxe.

Ela diz que odeia fazer esteira ou bicicleta e que, por isso, preferiu fazer o esporte de Mike Tyson.

Ela ainda contou como mantém o casamento com Lucas Lima.

- Minha estratégia é não deixar os momentos passarem. Não guardo nada que me chateou. Resolvo na hora.

Fonte: R7.com

Um comentário:

  1. Ela sempre tentando????????
    Ainnnn acho que não é isso!
    As pessoas sempre colocam isso na boca dela (que ela está tentando mostrar que não é certinha!), mas ela é apenas uma pessoa "normal", com uma família "normal", tipo que não precisa viver cercada de escândalos para ter fama.
    As pessoas acham que desobediência, desordem, relacionamentos conturbados, sexo (a torto e a direito!) é sinônimo de atitude!
    Mas ainda existem pessoas que não necessitam disso para aparecer.
    Não sei por que isso incomoda tanto as pessoas.
    A beleza e a voz de Sandy são assuntos mais interessantes para se falar!
    Muito talentosa!
    Amooooooooooo
    Fã número 00000000000000,1!
    Bjs e adoro o blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...