7 de setembro de 2011

Sandy sobre filhos: "Dá tempo para esperar um pouco"


Sandy, ao chegar na cerimônia de entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que ocorre na noite desta terça-feira (6) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, falou a QUEM da vontade de ser mãe. "Eu tenho planos sim, mas não para agora. Eu tenho só 28 anos. Dá tempo para esperar um pouco”, revelou. Ela é casada com o músico Lucas Lima, da Família Lima.

Sobre a polêmica declaração em que disse à revista "Playboy" de agosto que é possível ter prazer anal, disparou: “As coisas mais normais, quando saem da minha boca, se tornam algo anormal. Eu não sou diferente. Eu sou só mais uma uma pessoa”. Ela disse que com a carreira solo tem mais liberdade para criar, compor e dizer o que quer.  


Fonte: Portal Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...