30 de novembro de 2011

"Manuscrito": Novo DVD de Sandy vende 50 mil cópias em sua semana de estreia!



Depois de se aventurar em um mundo acustico em seu álbum de estúdio solo, "Manuscrito", Sandy lançou no último dia 24 o registro ao vivo do trabalho.

O primeiro DVD solo se chama "Manuscrito - Ao Vivo", e foi gravado em um de seus shows no dia 24 de agosto, no Teatro Bradesco, que além dos seus atuais trabalhos, vem com os seus hits nacionais, internacionais e que tiveram a ajuda do vocal masculino de seu irmão, o Junior.


Em sua primeira semana de lançamento, "Manuscrito - Ao Vivo" vendeu mais de 50 mil cópias, sendo assim, durante sua pré-venda e seus primeiros quatro dias que já estavam disponíveis nas lojas.


"Procuro não traçar expectativa de vendas. Nesse mercado atual, só fenômenos como Paula Fernandes para vender números tão expressivos. Não faço disco e música para vender. Quero que o máximo de pessoas possíveis possa ouvir o meu show. Mas não estou preocupada com isso", disse a cantora.
"Manuscrito - Ao Vivo" já entrou para a lista dos DVDs mais vendidos no país este ano, e já registra números altissímos em livrarias e lojas de varejos. Em primeiro lugar, permanesse Paula Fernandes, que já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias por todo o Brasil.

O último vídeo divulgado do projeto é "Sem Jeito", que tem a participação de Lenine, Aperte o PLAY:
 
Fonte: Paparazzi Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...