16 de novembro de 2011

Simplesmente Sandy




NOVO DVD

Manuscrito Ao Vivo, primeiro DVD solo carreira de Sandy, registra a nova fase da cantora e conta com participações de Seu Jorge, Lenine e Nerina Pallot

“Já fiz sucesso com o meu irmão, hoje não estou preocupada com isso. Estou muito solta, livre para me divertir e fazer o que quiser”, diz Sandy, referindo-se à carreira sem o irmão Junior Lima, com quem dividiu os palcos por 17 anos. Manuscrito Ao Vivo, seu primeiro DVD solo, marca a nova fase. O álbum, que deve chegar às lojas no dia 24, conta com a participação de Seu Jorge, Lenine e da inglesa Nerina Pallot.

Para o lançamento de Manuscrito Ao Vivo, Sandy se apresentará em São Paulo, amanhã, em um show sem convidados, mas com algumas surpresas. “Estou preparando uma coisinha diferente, mas não quero contar”, despista.

Além do novo DVD, Sandy tem outros projetos, entre eles o de atuar na minissérie As Brasileiras (Globo), prevista para 2012.

Outra novidade é o espetáculo Covers, em que Sandy interpretará os principais sucessos do ídolo pop Michael Jackson (1958-2009). “É um atrevimento da minha parte, uma releitura de uma fã”, diz.

O DVD

Depois de um ano excursionando com o repertório, a cantora apareceu mais solta e segura no palco, que por anos dividiu com o irmão caçula, Junior Lima.

A boa banda e a escolha do imponente Teatro Bradesco colaboraram para o clima de festa da apresentação, que ganhou de Seu Jorge, Lenine e da inglesa Nerina Pallot toques de suingue, brasilidades e blues nas canções Tão Comum, Sem Jeito e Dias Iguais, respectivamente.

Sandy fez tributos a seus ídolos, como Marisa Monte (Beija Eu), Renato Russo (Por Enquanto) e Oasis (Wonderwall), mas foi na hora em que relembrou sua fase ídolo adolescente _com as músicas Estranho Jeito de Amar e Quando Você Passa que o público se encantou, e a própria cantora se divertiu com tamanha tietagem. (da Folhapress)

Fonte: Portal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...