19 de dezembro de 2011

Junior Lima revela que às vezes dá saudade de cantar com Sandy


Para muitos parece que foi ontem, mas já completaram 4 anos desde que a dupla Sandy e Junior chegou ao fim. Os irmãos, que conquistaram os quatro cantos do Brasil, resolveram tomar novos rumos em suas carreiras.




Em entrevista ao site Fuxico, Junior Lima falou sobre a sua carreira e disse sentir falta de cantar com Sandy. "Às vezes dá saudade, mas eu estou muito feliz. Estou me sentindo muito bem dentro da música eletrônica. Então, por enquanto, estou muito focado nisso. Mas, lógico, foi uma fase incrível da minha vida, então só lembrança boa.", disse ele.
Embora não dividam mais o palco, volta e meia os irmãos estão juntos: Junior foi um dos diretores da primeira turnê solo de Sandy, cujo registro chegou às lojas no último mês e já vendeu mais de 50 mil cópias

Fonte: POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...