24 de dezembro de 2011

Sandy bate Criolo e "Cisne Negro" vence em votação no site do Guia




Em votação no Guia on-line, que se encerrou em 16 de dezembro e teve um total de 244 mil votos, o público pôde escolher as melhores atrações de 2011 em mais de 20 categorias. Num dos resultados mais inesperados, a cantora Sandy (vencedora na categoria show nacional) bateu o rapper Criolo numa disputa acirrada.
Como melhor filme estrangeiro, o mais lembrado foi "Cisne Negro", de Darren Aronofsky, com 17% do total de votos. Já o documentário "Quebrando o Tabu", do diretor Fernando Grostein Andrade, ficou à frente de "O Palhaço", de Selton Mello, como longa nacional.


 O fechamento do Cine Belas Artes, em março deste ano, um dos acontecimentos que mais mobilizou a classe cultural, ganhou na categoria "mico do ano" com 29% dos mais de 12 mil votos. Na segunda colocação aparece o alto preço dos ingressos dos shows, vencedor do ano passado.
Na lista como melhor evento do ano, a performance do U2 no estádio do Morumbi ficou à frente (27%) do fim da saga "Harry Potter" (20%). Com mais de 9.000 votos, a apresentação dos irmãos Hanson supreendeu ao levar a melhor na disputa contra o próprio U2 e contra a banda Pearl Jam.

Fonte: Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...