23 de dezembro de 2011

Sandy lidera o ranking de popularidade da música



Perto de completar 29 anos, Sandy admitiu que está apreensiva com a proximidade dos 30 anos. A cantora, que retomou a carreira solo recentemente, é a mais popular da música no ranking do Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. No ranking de hoje, ela ocupa a 8ª posição.

Outro destaque é Ivete Sangalo. A cantora ganhou medalha de admiração do Ministério Público e garantiu a 2ª posição da categoria Música, além de ocupar a 13ª do ranking hoje. A musa do Axé recentemente ficou internada por conta de uma meningite, ocupando as primeiras posições do ranking.

Ocupando a 3ª posição da categoria Música está Claudia Leitte. A cantora continua dando o que falar a declaração que deu em 2008 ao programa TV Fama, da Rede TV!, em que disse que adora os homossexuais, mas não quer que seu filho tenha essa orientação sexual. Na última segunda-feira, 19 de dezembro, durante a 2ª Conferência Nacional LGBT, em Brasília, foi assinada uma moção de repúdio à loira, aprovada por 98% dos delegados presentes. (Fonte: Celeb – Reader’s Digest)

Fonte: Portal Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...