17 de janeiro de 2012

Sandy revela segredos de como faz para manter a calma




Sandy também disse que esconde já ter se tornado uma mulher madura, porém evitou abusar da sensualidade para fugir da marca de menina inocente que sempre cultivou na época que fez dupla com o irmão Júnior.

Sandy revelou que já machucou os dedos em treinos de boxe. Foto: Divulgação
Rio de Janeiro – Em entrevista a revista “Alfa”, a cantora Sandy revelou que tem um soco forte nas aulas de boxe que pratica. “Já tive inflamações nos nós dos dedos. Bato forte demais para minha altura e peso”, revelou a cantora.

Sandy também disse que esconde já ter se tornado uma mulher madura, porém evitou cair na vulgaridade e abusar da sensualidade para fugir da marca de menina inocente que sempre cultivou na época que fez dupla com o irmão Júnior.

O lado mais bravo de Sandy também foi abordado na entrevista. Ela revelou que para manter a aparência de calma, precisa de muito auto-controle. "Todo mundo olha pra mim e vê um poço de tranquilidade, mas só eu sei como tenho de me controlar”, declarou a cantora.

Fonte:  d24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...