16 de abril de 2012

'Não levo desaforo para casa', diz Sandy


Sandy virou estrela de TV. Só este mês, a cantora estreou como apresentadora do ‘Superbonita’, no GNT; ganhou o quadro ‘Sandy na Casa dos Campeões’, no ‘Fantástico’; e dia 26, protagoniza o episódio ‘A Reacionária do Pantanal’, na série ‘As Brasileiras’. “Os convites foram aparecendo e eu fui aceitando”, disse à ‘Já É!’.


Na trama, ela é Gabriela, metida e preconceituosa que se revolta quando a mãe, Olinda (Regina Braga), se envolve com uma mulher: “É o oposto de mim. Ela é quase homofóbica. Eu não, tenho vários amigos gays”. Ao contrário da personagem, Sandy não faz barraco, mas sabe se defender. “Não gosto de mentiras a meu respeito. Tiro satisfação sem trocar ofensas. Não sou de engolir sapo, nem levo desaforo para casa”, garante.

E cantada de mulher, já recebeu? “Nunca! Acho que intimido as pessoas. Fora do Brasil, os homens me paqueram mais. Até quando estou com o meu marido (Lucas Lima) percebo uns olhares”. Na série, a cantora namora Maurício (Pedro Neschling) e se apaixona por Hugo (Guilherme Winter, na foto). “É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. É mais fácil se satisfazer com uma só, mas o coração tem mais espaços para emoções do que a gente imagina”, assegura.

As cenas de beijo não devem dar problema em casa. “Óbvio que ele me ama e sente ciúme. Não vai ser fácil, mas também não vai chegar ao ponto de tapar os olhos. Atuar é uma paixão, e o Lucas não quis ser um obstáculo, me deu todo o apoio”.

 Fonte: O Dia

Siga o @SandyLeahBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...