5 de maio de 2012

Sandy descarta planos para programa de TV: “Estou com a cabeça na música”

A cantora Sandy não tem planos de comandar seu próprio programa de TV, como vem sendo comentado pela mídia. “Estou com a cabeça na música. É muito tempo gravando [um programa], não tenho como conciliar”, declarou ao jornal Zero Hora durante o show da Família Lima em Caxias do Sul na quinta (4/5).


Apesar de estar no ar no “Superbonita”, do GNT, e no “Fantástico”, da TV Globo, ela garante que está tocando sua carreira musical, sem entrar em maiores detalhes. Sandy não esconde, no entanto, que adora atuar. “Coisas pontuais, como foi o caso de ‘As Brasileiras’, faço com o maior prazer do mundo. É delicioso gravar, mas é especulação o que estão dizendo por aí, que terei um programa só meu. Isso só o tempo dirá”, comentou.

Só o tempo dirá também se ela está mesmo grávida. A cantora não quer responder aos boatos gerados no programa “Muito +”, da Band. “Não vou mais falar se estou grávida ou não. Cansei disso, gente. Já é a terceira vez que especulam sobre isso e resolvi que não falo mais nem que sim, nem que não”, rebateu.

Fonte: Popline

Siga o @SandyLeahBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...