19 de junho de 2012

vc repórter: show de Sandy reúne cerca de 2 mil no interior de SP



A cantora Sandy Leah reuniu aproximadamente 2 mil pessoas na cidade de Paulínia a 122 km de São Paulo. Em duas apresentações de sua nova turnê, "Manuscrito", Sandy se apresentou no Teatro Municipal da cidade nos dias 15 e 16 de junho.

O show é resultado do projeto "Sandy Manuscrito - ao vivo" e em seu repertório, além das canções inéditas, a cantora incluiu alguns sucessos de quando cantava com seu irmão, Junior Lima, como Turu turu. Algumas releituras foram incluídas ao set list da cantora, como Lenine Hoje eu quero sair só, Marisa Monte Beija Eu e Lulu Santos Casa.

Em seu Twitter, Sandy agradeceu o carinho do público e a energia dos dois dias de show na cidade. "Mais um showzaço em Paulínia! Noite incrível! Obrigada a todos pelo carinho e pela energia tão boa. Bjos!" Publicou a cantora em seu microblog.
De acordo com o Teatro, os shows não tiveram atrasos e a capacidade ficou em quase 99% de público. Outros shows estão previstos para o interior de São Paulo. Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto estão na lista.
O internauta Evandro Santos, de Campinas (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra



Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...