4 de agosto de 2012

Após show, Sandy deixa o Rio e é cercada por fãs em aeroporto

Sandy foi cercada por fãs antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta sexta-feira, 3. A cantora deixou a cidade depois de ter feito um show na noite desta quinta, 2, quando interpretou sucessos de Michael Jackson (Thaila Ayala e Giovanna Lancellotti, entre outros famosos, estiveram lá).

Mais cedo, em uma coletiva de imprensa, Sandy comparou a carreira atual com os tempos em que formava dupla com o irmão, Junior. "Hoje canto para duas mil pessoas. É uma grande adaptação e ainda estou entendendo qual é o meu tamanho no meio disso tudo, qual é o meu lugar. Hoje não tem mais jatinho para ir para o show. Acabaram umas facilidades. A conta bancária sofreu modificações. Por outro lado, tenho a minha liberdade de fazer o que quero, a música que quero e ficaram os fãs que gostam mesmo", disse.






Fonte: EGO


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...