11 de janeiro de 2013

Sandy quer se dedicar mais à carreira de atriz: ‘Estou apaixonada por atuar’





Perto de completar 30 anos e depois de algumas experiências na TV e no cinema, Sandy garante que quer se dedicar mais à carreira de atriz. “Tenho muita vontade, mas de maneira que dê para conciliar com a minha carreira de cantora, que é a minha prioridade e a minha maior paixão, mas estou apaixonada por atuar também. Ainda não tenho projetos, mas espero que apareça alguma coisa legal e que eu me sinta à vontade para fazer”, contou Sandy nos bastidores do Encontro.

Animada com a nova fase na carreira e na vida pessoal, Sandy garante que está vivendo um momento de plenitude. E quando o assunto é a idade, ela brinca dizendo que não está se sentindo velha. “É que nessa idade a gente tem mais responsabilidade, o mundo leva a gente mais a serio e a gente também se leva mais a serio. A gente já é adulta, não tem mais tempo para errar e nem para brincadeiras, mas ainda sou jovem e tenho muita disposição e muito chão pela frente. Mas estou nesse momento de perceber que o tempo passa rápido e dessa responsabilidade que vem com a idade”.

Sandy garante que nada mudou de uma hora para a outra. “Conforme a gente vai ficando um pouquinho mais velha, a gente vai tomando alguns cuidados com o corpo. Por exemplo, agora eu não tenho mais a mesma facilidade que eu tinha para emagrecer. Eu não tenho tendência a engordar, mas antes eu tinha que me cuidar para não emagrecer demais e agora tenho que me cuidar para não engordar. O metabolismo muda, o sono muda. Não durmo tão bem como antigamente. De uns 4 anos para cá, passei a usar um creminho ao redor dos olhos, hidratante no corpo e no rosto, porque antes eu era um pouco relaxadinha com isso”.
 
Fonte:  Portal Encontro com Fátima

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...