4 de janeiro de 2013

Sandy sobre Lucas Lima: "Somos apaixonados"



Em entrevista exclusiva a QUEM, a cantora Sandy, que completa 30 anos no próximo dia 28, revelou curiosidades sobre sua carreira e vida cotidiana, como a rotina ao lado do marido, Lucas Lima.

“Ele não é nem um pouco machista e me ajuda nas tarefas. Tenho funcionário, mas, em um fim de semana ou quando estamos só nós dois em casa, ele me ajuda bastante. Ele é ótimo. Até a arrumar a cama ele me ajuda", comentou Sandy, que disse gostar de fazer alguns pratos.





“Adoro cozinhar! Eu sou de fazer pratos quentes. Tive a época de doces e bolos, mas agora sou mais dos pratos quentes. Uma massa, um frango com molho de requeijão e shoyu, que é receita da família do Lucas e ele adora. Mas faço aqueles cookies americanos de chocolate! Sou especialista neles!”, afirmou, empolgada.
A cantora afirmou ainda que seu casamento com o músico está cada vez melhor. “Pra gente, só melhorou. Aquela primeira fase do casamento, de ver que vai dividir quarto, banheiro, cama, é muito louca! Uma coisa é passar uma semana, dez dias em um quarto de hotel. Quando vai morar junto é que você depara com os costumes do dia a dia. Tem que ter um respeito, uma dinâmica, e se conciliar bem. É complicado. A impressão que dá é que mulher não foi feita para morar com homem e homem não foi feito para morar com mulher (risos). É óbvio que a gente faz dar certo e as coisas do dia a dia vão se encaixando. O casamento é um exercício diário de tolerância e paciência. E quero fazer dar certo. Viver sem essa pessoa, eu não vou poder. A gente se ama. A gente é apaixonado. A gente é feliz. Então tem que arrumar um jeito de conviver em harmonia. Se tem essa consciência, você consegue. Eu e o Lucas nos amamos muito!”, declarou-se.
Sandy contou ainda que se sente pressionada para aumentar a família. “Perto dos 30, se você casou, a cobrança é para que tenha filhos. Quando se está tão exposta, como eu, isso incomoda um pouco. Pessoas que você nunca viu vêm te cobrar isso. E filho requer responsabilidade. Essa decisão é minha e do meu marido. Minha vontade é esperar mais um pouquinho. Até para eu poder fazer algumas coisas antes, como algumas viagens. E eu quero um momento em que possa me dedicar mais ao bebê”, explicou a cantora, que mostrou-se centrada ao contar que gosta de saber exatamente como anda sua situação financeira.

“Sou controladíssima! Eu sei o que tenho no banco, faço acompanhamento de relatórios financeiros, sei o que posso gastar por mês. Também não vale a pena ser pão-dura. Caixão não tem gaveta (risos). Mas me preocupo em deixar uma herança para meus filhos no futuro. Fora isso, é gostoso viver bem. E o dinheiro proporciona coisas bacanas, como viagens”, explicou Sandy que, entre outras revelações, disse que já quis ter mais bumbum.

“Hoje eu gosto do meu corpo. Mas, quando estava no começo da adolescência, aquela fase em que você quer se igualar e se identificar com os outros, cheguei a pensar que tinha o bumbum muito pequeno. Mas eu desencanei. Sou mignon mesmo. Claro que queria ser mais alta...”, comentou.

Vaidosa, Sandy disse adorar cremes, contou que não vive sem salto e afirmou que só recebe cantadas no exterior. “Já recebi cantadas, mas em viagens. Aqui, as pessoas sabem que sou casada. Lá, ninguém me conhece. Mas corto o barato na hora. Sabe que, um dia, um músico veio ao Brasil, de uma banda que não vem ao caso, eu o encontrei em um evento e ele ficou me cantando. E eu falava: ‘Sou noiva’. E ele: ‘Mas não sou ciumento’. Que cara chato! Conto para o Lucas e ele fica tranquilo. Confia em mim”, explicou.




Fonte: QUEM 

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Um comentário:

  1. Adoro vc, linda... aprendi a gostar mas e mas quando minha cunhada era fascinada era não! É ainda rsrs chegou a ir em vários shows eu aprendi tdas suas musicas... com seu jeito de menina mulher, admirável meiga tdo de bom acho q nem tem como falar mas nada que vc, q já não saiba bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...