19 de fevereiro de 2013

Sandy participará da nova novela das 19h e regravará antigas músicas em novo CD




Sandy gravou uma participação em "Sangue Bom", nova novela das 19h, com estreia prevista para o dia 29 de abril. A cantora interpretará ela mesma na trama assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Na cena, ela concede uma entrevista à apresentadora Amora, papel de Sophie Charlotte, uma viciada em compras. A gravação aconteceu no domingo (17). A notícia foi confirmada pela própria cantora em seu site pessoal na segunda-feira (18).

"Comecei 2013 bastante inspirada e cheia de vontade de produzir coisas novas. Estou compondo e me divertindo bastante com a pré-produção do meu novo disco, tendo várias ideias pro meu novo show. Fiquei super feliz com o convite pra participar da novela; topei na hora! Adoro cantar, atuar... Terei um primeiro semestre cheio de coisas novas pra criar; mas o lado bom é que hoje em dia eu aprendi a fazer as coisas no meu tempo. Estou feliz com tantas novidades".

Adoração por maquiagens

Em entrevista à coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (19), afirmou não ser excessivamente consumista, mas afirmou que continua tendo uma grande adoração por maquiagens. "Eu não tenho paixão exclusiva por nada. Mas eu adoro maguiagem. Eu preciso me controlar, porque não dou conta de usar. Adoro sombra, é o que eu mais tenho. Base eu uso sempre a mesma. Blush e pó também. Mas sombra e rímel eu tenho um monte."

"Genética boa"

Sempre que pode, a cantora vai a uma dermatologista cuidar da pele. "Eu tenho uma genética boa. É só olhar para a minha mãe. Ela nunca fez uma plástica. Faz uns dois anos que não vou à dermatologista, mas eu me previno. Como eu tenho sarda, fujo do sol."

Boa forma

Sandy conta que malha todos os dias, faz musculação e boxe, e evita carboidratos à noite. "Eu amo chocolate, mas não como sempre. Não dá para enfiar o pé na jaca todos os dias."

Novo CD

Previsto para ser lançado em março, a cantora ainda está finalizando algumas faixas, farpa releituras de alguns artistas e cantará duas músicas dos tempos da dupla Sandy & Junior. "São diferentes das que eu tocava nos shows", adianta.

Fonte: Quem Acontece 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...