15 de abril de 2013

Sandy faz show no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé amanhã




No dia 16/4/13, será a primeira apresentação da cantora em um shopping center depois do início de sua carreira solo.

A cantora Sandy é a nova atração do Tatuapé Cultural, iniciativa do Complexo Comercial Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé) em parceria com a rádio Alpha FM. Na terça-feira, dia 16 de abril, às 19 horas, Sandy apresenta um showcase intimista e exclusivo com canções do primeiro álbum de sua carreira solo, Manuscrito, e algumas canções do novo trabalho, Sim, com lançamento previsto para maio. O show acontece na Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. 

A apresentação de Sandy no projeto Tatuapé Cultural é uma oportunidade muito especial de rever os clássicos da cantora, como Pés cansados e Quem sou eu, além de Aquela dos 30, sua mais recente música de trabalho. 

Paralelamente ao show do Tatuapé Cultural, a compositora e intérprete está dando início à sua nova turnê nacional, com apresentações em Vitória (13/4), Rio de Janeiro (21/4) e São Paulo (17/5). Ainda este ano, Sandy também poderá ser vista no cinema, no longa Quando Eu Era Vivo, ao lado de Antônio Fagundes e Marat Descartes, e na TV, em que fará uma participação especial na próxima novela da Globo, Sangue Bom. 

A entrada é gratuita e será apresentado na Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Para mais informações entre em contato com o Balcão de Informações do shopping, no 1º Piso (Piso Metrô) ou pelo telefone: (11) 2225-7188 ou acesse o sites: shoppingtatuape.com.br e shoppingboulevardtatuape.com.br 

Imperdível!!! Convide seus amigos ;)


Fonte: Evento Facebook 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...