28 de julho de 2013

Fã de carteirinha! Anitta ganha recado de Sandy: 'Torço pelo seu sucesso'

Funkeira declara admiração por Sandy antes de conhecê-la no Altas Horas


Acostumada a ser tietada por milhares de pessoas, Anitta tem seu dia de fã nos momentos que antecedem a gravação do Altas Horas em que conhece a cantora Sandy. “Sou muito fã. Sei cantar todas as músicas. Eu pegava os discos emprestados das minhas amigas, ouvia e devolvia, porque não tinha dinheiro para compar CD e pôster naquela época”, revela.

Anitta conta que ficou muito feliz ao descobrir que Sandy havia dançado sua música no programa Caldeirão do Huck. “Fiquei muito feliz, porque ela é uma pessoa que sempre admirei e que conhece o meu trabalho”, declara. Assista ao vídeo!

Se a funkeira já estava feliz com a demonstração de carinho de Sandy, imagina como ela vai ficar depois de descobrir que a irmã de Junior deixou um recado para ela! “Achei você muito sincera, espontânea e fofa. Estou torcendo pelo seu sucesso”, diz Sandy em seu depoimento, após a gravação do programa.

Assim como teve a chance de estar perto de uma de suas cantoras favoritas, Anitta comenta que tem uma relação muito próxima com seus fãs: “Eu os deixo no camarim, dou carona e já cheguei a pagar para alguns fãs, que não tinham dinheiro, irem assistir ao lançamento da minha turnê”.


O encontro de Anitta e Sandy vai ao ar no Altas Horas deste sábado, logo após o Zorra Total. Veja aqui  o vídeo da troca de recados.



Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...