22 de setembro de 2013

Sandy: “Não canto mais para 70 mil pessoas, mas hoje meus fãs me escutam”



Sandy marcou presença na noite dessa quinta-feira (19) no show do cantor John Mayer , em São Paulo. Diferente do americano, a cantora não consegue mais encher de fãs um estádio de futebol, ou um pavilhão de eventos, como era costume na época que fazia dupla com seu irmão Junior Lima , fato que ela garante não sentir falta. “Naquele momento da minha vida, era o que me deixava feliz, mas hoje é diferente. Me transformei, cresci. Não canto para 70 mil pessoas, mas hoje meus fãs me escutam, me curtem, não ficam só gritando”, disse ela.

Apesar da mudança no foco da carreira, que ela explica ser uma questão de maturidade, Sandy ainda carrega um verdadeiro batalhão de novos e antigos fãs. “É muito gostoso ver esse carinho, essa atenção que todo mundo tem comigo”, disse ela, que acabou tento que se retirar do meio da multidão para poder curtir um pouco do show sem uma fila de pessoas querendo fotos e autógrafos.

VIDA SIMPLES

Casada com o também músico Lucas Lima , Sandy escolheu Campinas, no interior de São Paulo, para viver. Ao contrário de muitas celebridades que circulam entre os grandes e tumultuados eventos, a cantora conta que esse glamour não envaidece em nada seu ego, e que prefere uma vida calma, longe do agito. “Eu sou tranquila, não gosto muito de agito, prefiro assistir a um bom filme no cinema, sair para jantar, reunir meus amigos em casa. Gosto de sentar e conversar, ter tempo parar curtir as pessoas.”

PROBLEMA DE SAÚDE E PAUSA NA CARREIRA

Após uma entrevista ao programa de Marília Gabriela , no SBT, no qual Sandy contou sobre um quadro de sinusite que tem há anos, uma confusão envolvendo a cantora dava conta de que ela poderia parar de cantar, fato que ela faz questão de desmentir. “Imagina, eu nunca vou parar de cantar. Houve um equívoco de algumas pessoas, mas já foi esclarecido. Eu só tenho sinusite, como muita gente. Estou em turnê com meu CD ‘Sim’, vou gravar outro disco e não tem pausa nenhuma na carreira."

MATERNIDADE


Casada e aos 30 anos, Sandy sente de perto a pressão dos fãs e seguidores para ter um filho. “É normal, todo mundo me pergunta. Olha, ainda não é o momento, tenho uma vida meio corrida, sem muita rotina por culpa dos shows e gravações, mas eu quero muito ter um filho. Estou deixando acontecer, mas acredito que até os 35 anos eu terei.”

Fonte: IG

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...