25 de outubro de 2013

Sandy se apresenta sábado no Teleton 2013



Ratinho e Datena estarão lado a lado no comando do “Teleton” 2013. Segundo o site “NTV”, os apresentadores do SBT e da Band dividirão o palco da atração que começa nesta sexta-feira (25), e vai até a noite de sábado (26).

Irreverentes e polêmicos, ambos pretendem causar durante a maratona em prol da AACD. Eles estarão no ar no sábado à tarde para pedir a doação do público brasileiro e, depois, passarão o bastão para Celso Portiolli.

O “Teleton” 2013 vai contar com a presença de mais de 130 artistas, entre eles, estão confirmados no sábado Michel Teló (14h), Regis Danese (15h) e Sandy (19h).

A Band também liberou Marco Luque, do “CQC”. Ele estará no palco na sexta, às 23h30. No sábado, participarão ao vivo Daniela Albuquerque (Rede TV!), às 13h, Ticiane Pinheiro (Record), 16h, e Ronnie Von (Gazeta), às 21h.

Palmirinha Onofre, mesmo com uma infecção urinária, vai se esforçar e participar do “Teleton”. Ela representa o canal Bem Simples, do Grupo Fox, que também exibirá a maratona na TV paga.

Silvio Santos abrirá o Teleton, na sexta, às 22h30, e fará o encerramento, no sábado à noite. Na abertura, o apresentador dividirá o palco com Eliana, madrinha da ação beneficente, e com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que participará ao vivo pela primeira vez.

Na sequência, a atriz Irene Ravache, da Globo entrará no palco para fazer uma homenagem à Hebe Camargo, eterna madrinha do “Teleton”.

No encerramento, assim como em 2012, Silvio Santos estará em família, ao lado da filha, Patricia Abravanel, e do neto, Tiago Abravanel. O show final fica por conta da cantora Ivete Sangalo.


Fonte: RD1

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...