4 de fevereiro de 2014

Quando Eu Era Vivo estreia essa semana em Belo Horizonte no Cine 104




[estreia] Quando eu era vivo

Direção: Marco Dutra | Brasil, 2014, 108 min
| Classificação indicativa: 12 anos

Elenco: Sandy Leah, Antônio Fagundes, Marat Descartes e Lourenço Mutarelli.
Sinopse: Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.
* Baseado em “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Mutarelli.

Vá de ônibus, táxi, bicicleta ou metrô | Estacionamento conveniado: Park Box Av. Santos Dumont, 218 | R$5,00 (preço único) | Trecho com trânsito local em função da implantação do BRT, fique atento à sinalização.
A administração informa que os eventos que acontecem no CentoeQuatro, bem como as visitas, são registrados através de filmagens e fotografias pela própria administração ou por terceiros por ela autorizados.
Ao comparecer ao evento, seja ele pago ou não, ou visitar o CentoeQuatro, você está ciente que as referidas filmagens e fotografias serão realizadas, concordando com o uso de sua imagem por tempo indeterminado, independentemente do número de vezes, no Brasil e no exterior, para utilização nas redes sociais (Facebook, Instagram, Flickr, Site), transmissão de TV de qualquer espécie, disponibilização em internet e telefonia móvel, além de inclusão nos materiais institucionais e de divulgação do CentoeQuatro.

Acesse o site do Cine 104 e fique por dentro de toda a programação. 



Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...