14 de março de 2014

Aline Lima, se lança como cantora e comenta sobre Sandy



Como vai lidar com a comparação com Sandy?

 Vivo brincando que antes de ser filha do Chitão, sou prima da Sandy. Devem me comparar com a Wanessa também, mas não ligo. Estou começando e tenho muito que aprender. Estou tranquila com as críticas e comparações que virão. 

A Sandy já ouviu você cantar? 

No ano passado, uma tia nossa mostrou para ela uma gravação minha. Ainda bem que minha tia fez isso porque eu não teria coragem (risos). Quando fui vê-la num show, Sandy começou a cantar minha música e disse que tinha gostado bastante do que tinha ouvido e que tinha tudo para dar certo. Temos um relacionamento bom e Sandy está me incentivando. 

Fonte: Veja 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...