26 de outubro de 2014

Sandy e Lucas deixam casamento de Junior com o filho Theo



Sandy, Lucas Lima e o filho Theo, 4 meses, deixaram a festa de casamento de Junior Lima e Mônica Benini no início da madrugada deste domingo, 26. Um reflexo no espelho permitiu ver o rostinho de Theo, que estava acompanhado por uma babá no banco de trás. É a primeira vez que o bebê foi fotografado. A cerimônia de casamento de Junior Lima e Monica Benini aconteceu na fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior do estado de São Paulo.

A cerimônia aconteceu sob forte esquema de segurança. Os convidados, que começaram a chegar por volta das 17h, chegam de carro, se identificam na porta - cercada por quatro seguranças - e entram.
lguns carros sequer param para identificação porque os seguranças já são avisados previamente para liberar o acesso à festa. Passada a primeira "barreira de seguranças", os convidados são abordados em outro momento para uma "triagem de celulares". Foi um pedido dos noivos que ninguém entrasse com os aparelhos, assim como máquinas fotográficas.

A trilha sonora da cerimônia foi criada pelo cunhado e padrinho do casal, Lucas Lima, marido de Sandy. Já no casamento, o noivo deu uma palhinha e vai se apresentar com a banda Dexterz durante a noite.




Fonte: EGO
 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...