10 de abril de 2015

Sandy fala da volta ao trabalho após licença: "Coração ficou apertado"



Ser mãe é padecer na volta da licença-maternidade, e a nova fase para Sandy começa no próximo domingo (12), quando ela se junta a Thiaguinho e Paulo Ricardo na nova bancada do "Superstar". Embora não esconda a alegria de voltar ao batente e a expectativa de ocupar uma nova função - jurada de um reality show -, a cantora de 32 anos confessa que não é fácil deixar de lamber a cria após nove meses de convívio intenso.

"Foi um pouco paradoxal. Fiquei feliz por um lado, porque gosto muito do programa. Mas por outro, pensei: 'Ai, meu Deus! Como é que vou deixá-lo em casa?'.  Vou passar o dia inteiro em função do programa, vou dormir longe dele... O coração ficou apertado. Mas uma hora ia ter que encarar", conta a mãe do pequeno Theo, que nasceu em junho de 2014.

E a nova rotina deve cortar mesmo o cordão umbilical de mãe e filho, já que a cantora não tem planos de levar o bebê para o Projac. "Acho que não vou trazê-lo porque não tenho tanto tempo pra ficar com ele. Assim que chegar ao estúdio, já vou ter que ensaiar, fazer cabelo, maquiagem, figurino. Vai ficar meio difícil. Mas se alguma hora bater a saudade...", conta.

Bênção de Ivete Sangalo

A decisão de aceitar a tarefa teve a bênção de sua antecessora no programa, Ivete Sangalo. Mais do que isso: segundo Sandy, o incentivo da baiana a ajudou a ter certeza de que deveria dizer sim ao novo desafio.

"Recebi o convite num domingo. No dia seguinte, liguei pra ela. A Ivete é demais, uma fofa, um amor de pessoa. Ela me deu altas dicas e me ajudou até tomar decisão. Perguntei como era o esquema de trabalho e ela disse: 'Vai, minha filha, vai ser demais", diverte-se.

Dizendo-se "superanimada" para a estreia, a filha de Xororó destaca o time classe A com que vai trabalhar no programa. Mas ela reconhece que criticar o trabalho alheio não é tão simples para ela.

"Julgar é difícil. Não gosto de desagradar as pessoas, de criar um clima ruim, não quero que fiquem com raiva de mim. Estou acostumada a ser simpática, tenho esse jeito, gosto de tratar todo mundo bem. Mas eu sou exigente. Quero qualidade, não quero que qualquer banda ganhe", explicou ela, que disse à imprensa que seria a "bruxa má" da edição.


Agora totalmente dedicada ao reality, a cantora planeja voltar a trabalhar em seu novo álbum apenas quando a temporada acabar. "Estava começando a trabalhar nele, mas o foco agora é o programa. Vou voltar a ele aos poucos, conforme for conseguindo", promete.

Fonte: UOL 

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...