9 de maio de 2015

"A Sandy é muito melhor mãe do que eu fui", diz Noely


A mãe de Sandy, 32, Noely, 54, falou sobre como a filha tem se saído como mãe do pequeno Theo, fruto do casamento da cantora com o músico Lucas Lima. A mulher de Xororó, que costuma cuidar do neto enquanto a filha grava o ’SuperStar’ rasgou elogios para a filha.
“É a coisa mais emocionante do mundo ver uma filha virar mãe. Às vezes olho para ela com o bebê no colo e acho a cena surreal! A Sandy é muito melhor mãe do que eu fui. Só é muito perfeccionista em absolutamente tudo. Digo pra ela: ‘Relaxa, filha, não precisa tanto…’. Mas entendo: primeiro filho é difícil. E eu sempre aqui, torcendo para ela me ligar e pedir pra eu ficar de babá do Theo. Amo!”, disse ela à revista 'Glamour’.
Noely também revelou que Sandy é corajosa, apesar de parecer frágil. “O que pouca gente sabe sobre a Sandy é que ela é muito valente. Às vezes, na fazenda, aparece um sapo e eu fico apavorada. Minha filha vai lá, pega o bicho na mão e joga de volta no mato. E, olha, é brava também! Tem um rostinho de bonequinha, porém é forte e corajosa!”, contou a mãe coruja.
Fonte: Yahoo Celebridades

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...