6 de maio de 2015

Sandy comenta sobre as mudanças em sua vida após ter se tornado mãe



"A minha vida antes era muito focada em mim: o que eu quero, o que eu faço, o que eu vou fazer, o que eu não gostei, o que eu gosto. O foco muda tanto! E eu não imaginava que eu seria capaz de me doar dessa maneira, de ser para o Theo a mãe que ele precisa que eu seja", avalia Sandy, que acredita que essa mudança seja natural. "Acho que foi algo que veio instintivamente. Isso simplesmente nasceu em mim.

E acho que isso nasce com as mães quando os filhos nascem. É incrível perceber isso", completa. No vídeo, Sandy fala sobre as mudanças em sua vida depois da chegada de Theo e elogia seu bebê: 'fofo demais'. Sandy também conta que sua agenda profissional e até os programas de lazer mudaram para se adaptar à nova rotina de mamãe. "Agora a vida é em torno dele.

Antes eu fazia milhares de outras coisas e agora eu nem quero nada daquilo. Eu quero é ficar com ele", revela. E o que nossa jurada mais gosta de fazer quando não está cuidando da carreira? "O que eu mais amo na vida é ficar brincando e cuidando do Theo. Ficar com ele é a coisa mais gostosa e incrível do mundo", se derrete. 'Own'!


Fonte: Superstar

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...