11 de maio de 2015

Sandy sobre música sertaneja: 'Não conversa com o meu coração'.


 




Conhece o ditado "santo de casa não faz milagre"? Pois é! Parece que ele se aplica na vida da cantora ‪#‎SandyLeah‬. A jurada do SuperStar surpreendeu a todos ao declarar no palco que ama o pai, mas não ama música sertaneja. Nos bastidores do programa, ela explica: "Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio (Chitãozinho e Xororó) eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos."
‪#‎Sandy‬ acrescenta que o estilo musical foi muito presente na sua infância, mas que hoje ele não está entre os seus preferidos. Ela aproveita, no entanto, para encher ‪#‎Xororó‬ de elogios: "Acho meu pai competente, que canta e compõe muito bem. Ele inova, é corajoso na hora de compor, ousado e ainda traz coisas atuais, mesmo com 45 anos de carreira". Confira no vídeo mais sobre a opinião da jurada.

Fonte: Superstar


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...