3 de maio de 2015

Sandy tira dúvida sobre maternidade com Fê Lima e diz: 'Está sendo difícil'



Sandy não esconde que está feliz no papel de jurada do SuperStar, mas isso não significa que a cantora não esteja com o coração apertado. O motivo? Mãe do pequeno Theo, de 10 meses, ela precisa deixar seu bebê em casa, em Campinas, para vir ao Rio de Janeiro trabalhar no reality. Curiosa, a mãe de primeira viagem recorreu a outra mamãe do grupo, a apresentadora Fernanda Lima, para saber: "Fernandinha Linda Lima, como diria o André Marques, quanto tempo de licença-maternidade você tirou? Quantos meses seus meninos tinham quando você voltou a trabalhar? Foi muito difícil? Porque para mim está sendo".

Mãe dos gêmeos João e Francisco, de sete anos, Fê Lima abriu o coração para a colega jurada e respondeu: "Imagino o que você está sentindo. Quando eu tive os meninos, comecei a trabalhar  quase cinco meses depois. Me chamaram para fazer o 'Por Toda a Minha Vida' e eu não quis abrir mão desse programa, porque era um projeto muito lindo. A gente tem esse dilema que é a nossa carreira e a questão de ficar em casa com os filhos. Acho que com cinco ou seis meses é um bom momento que a gente já pode começar a deixar os filhos em casa para trabalhar".


Fonte:  GShow 

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...