6 de junho de 2015

Sandy faz revelação sobre atuar: 'Adoraria exercer mais meu lado atriz'



Sandy encontrou sua “morada” na música ainda criança. Foi uma caminhada de grandes sucessos até se tornar “Aquela dos 30”, que já celebra as bodas de prata de uma renomada carreira. Dona de uma das vozes mais conhecidas e amadas pelo público, difícil imaginar Sandy longe dos palcos. Mas ela se imagina. 

Aos fãs, muita calma nessa hora! Antes que você “pire e seus pés saiam do chão”, um aviso: é aquela velha brincadeira de “o que eu seria se não fosse...”. Se eu não fosse cantora, acho que eu seria atriz, para não sair da área artística”, reflete Sandy. Basta levantar essa hipótese para vir à tona o desejo de voltar a atuar. “Amo atuar! Adoraria exercer um pouco mais esse meu lado atriz. Quando tiver mais tempo, acho que vou procurar fazer coisas nessa área”, planeja a jurada do SuperStar. Formada em Letras, ela teria ainda um plano “C”: “Talvez mexeria com alguma coisa na minha área de estudo. Amei fazer Letras. Talvez seria escritora, ou trabalharia na área de línguas. Adoro e tenho facilidade. Mas acho que ser atriz é o que mais me empolga fora a música”. 

Fonte: SuperStar
 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...