25 de março de 2016

Sandy fica ilhada e não consegue participar do 'Encontro'


Sandy foi convidada para participar do Encontro desta quinta (24/3), mas ficou ilhada por devido à forte chuva que atingiu Campinas, onde mora, na noite desta quarta-feira (23/3). Por causa do imprevisto, a cantora não conseguiu chegar ao aeroporto da cidade, no estado de São Paulo. Ela contou que, junto com a mãe, Noely, ficou presa no carro, mas garantiu que foi só um susto.

 A apresentadora disse que as duas tiveram que subir no teto do veículo para escapar da água.
“Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair. Estamos bem, só o carro que ficou destruído. O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram. Tinha um cara alto e forte que me colocou nos ombros (risos). Foi bastante assustador, mas consegui manter a calma”, contou.


A cantora participaria de uma brincadeira  no programa para apresentar a nova temporada do SuperStar. “Estou feliz por fazer parte, mais uma vez, do júri. Espero fazer um bom trabalho e ser justa”, disse.

Assiste o video da participação da Sandy aqui

Fonte: GShow 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...