30 de março de 2016

Sandy, Paulo Ricardo e Daniela Mercury se reúnem para lançamento do 'SuperStar'



Falta muito pouco para a estreia da terceira temporada do SuperStar! Sandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo se reuniram para falar sobre as novidades o reality show, nesta quarta-feira, 30/03, nos Estúdios Globo. Acompanhados das apresentadoras Fernanda Lima e Rafa Brites, os jurados recebram a imprensa para matar a curiosidade do programa que estreia no domingo, 10/04. A terceira temporada vai ao ar aos domingos à tarde, logo após o Esporte Espetacular.

Frederico Oliveira, diretor-geral do SuperStar, falou sobre as mudanças no reality para este ano. "Primeira mudança é o horário. Saímos dos domingo às 23h e fomos para 13h, ao vivo. Serão 12 programas. Temos uma nova jurada Daniela Mercury, que veio para sacudir nossa bancada, e temos bandas incríveis. A pluralidade de ritmos é impressionante", explica Dico, como é conhecido. O diretor fala ainda sobre a responsabilidade de entrar na faixa de horário do The Voice Kids, que foi um sucesso. "A música nas tardes de domingo está unindo as famílias brasileiras", afirmou.
Pela segunda vez na bancada do SuperStar, Sandy disse que aprendeu em sua primeira participação e promete ser mais firme. "Dei mais 'sim' do que deveria, vou tentar ser um pouquinho mais dura, mais criteriosa do que na temporada anterior", brincou. A cantora contou que fez uma parceria com a banda Reverse para o seu novo DVD, que será lançado em abril.

Fazendo sua estreia no SuperStar, Daniela Mercury explicou como pretende avaliar os canditados. "O importante é que o som role de verdade. Lógico que na TV é importante eles sorrirem, mas o som tem que acontecer", afirmou a jurada. A baiana aproveitou a ocasição para convocar o público a participar do programa. "Votem direito. É um programa que a gente estimula o público a votar, o público tem um peso e isso que eu acho mais gostoso", afirmou.
Fernanda Lima revelou quais foram os momentos mais emocionantes das duas temporadas. A apresentora se lembrou das bandas que não conseguiram fazer subir a tela: "Dá vontade de abraçá-los e chorar, a gente fica triste. O programa todo me deixa muito emotiva".
Paulo Ricardo, por sua vez, afirmou que sua participação no programa o inspirou no novo álbum: "Como jurado você tem a obrigação de apresentar um novo trabalho que as bandas curtam", afirmou o cantor.


Fonte: GShow

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...