17 de junho de 2016

Sandy desmente perfil fake em redes sociais: 'Notícia besta'.


O Gshow já mostrou que os fãs da Sandy estão sempre por pertoquando ela passa. E a cantora busca a todo momento retribuir esse amor que a aquece. Tal envolvimento, repleto de carinho e atenção, às vezes é alvo de boatos. Foi o que aconteceu recentemente, quando circulou uma notícia de que a jurada do SuperStar teria um perfil falso nas redes sociais para ver o que o público fala sobre ela. "Que absurdo! Achei essa notícia tão besta! Quem precisa de perfil fake, se os comentários estão todos nos perfis oficiais, né? Todo mundo posta o que quer. De vez em quando, entro para ver comentários sobre meu clipe novo. Ou, quando posto foto de um show, fico olhando. Então, eu tenho acesso aos comentários, não preciso de perfil fake", desmente a cantora.
Provando que não é só ilusão a sina de quem comenta em suas redes, Sandy esclarece como encara o que lê no seu perfil: "É mais uma sensação, uma percepção, que vai entrando na gente e acho que acaba influenciando indiretamente no que você está fazendo", ela explica, para depois citar como os fãs a ajudaram a montar seu trabalho mais recente: "Eu coloquei uma enquete no começo do ano perguntando se eles preferiam que no encarte do meu DVD tivesse mais fotos ou mais letras, pois fiquei nesse impasse. Seria uma coisa ou outra, porque tem um espaço limitado. Ganhou que eles queriam as letras de qualquer jeito. Aí, coloquei as letras das músicas".
Mesmo assim, Sandy admite que gostaria de ser mais ativa nas redes sociais, mas sem abandonar sua própria – & inconfundível & linda & marcante – imagem. "Acho até que para minha carreira, seria importante eu ser mais ativa. Sou menos do que eu gostaria, do que eu acho que deveria ser". Afinal, nossa diva prefere a verdade a essa discutível perfeição: "É o meu jeito, sou sempre muito verdadeira e autêntica. Não vou mudar quem eu sou porque eu acho que deveria ser mais presente, porque eu vejo as outras pessoas sendo. E acho legal ser, mas não consigo, não vem de dentro. Então, eu faço no limite do que eu acho legal, do que me dá prazer fazer".
A cantora sabe que sua rede é um importante ponto de encontro com aqueles que admiram seu trabalho e se diverte com essa conexão com os fãs, mas revela não ser tão assídua quanto gostaria. "Sou um pouquinho relapsa com essa coisa de postar foto, acabo esquecendo muitas vezes, mas acho um barato para o artista. É muito divertido poder ter esse canal direto de ligação com os fãs. A gente vê ali a reação, as respostas, os comentários em relação àquilo que tá acontecendo. É um termômetro muito interessante pra gente. Eu gosto de interagir e muitas vezes eu respondo para os fãs", ela garante, acelerando nossos batimentos à espera dessa mensagem.


Fonte: GShow


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...