18 de março de 2010

Sandy e Lucas no show do Roberto Carlos


Sandy foi na companhia do marido, Lucas Lima, ao show de Roberto Carlos, na quarta-feira (17). O cantor celebra 50 anos de carreira com a apresentação Emoções Sertanejas, no Ibirapuera, em São Paulo. Para as apresentações, a cantora apareceu com um vestido estampado, que chamou a atenção. Sandy conferiu o show da segudna fileira mais próxima do palco.

Além de Roberto Carlos, o encontro sertanejo contou com a presença de Zeze Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó (pai de Sandy), Sérgio Reis, entre outros nomes. Roberto Justus e Ticiane Pinheiro aplaudiram as apresentações. 


Fonte: Portal Revista Quem

3 comentários:

  1. OI Sandy vc tá linda nesse novo visual.....bjs te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é silvio,sera que é possivel,eu ter uma foto autografada sua?

    ResponderExcluir
  3. sandy aquela tatuagem que voce fez é bem o que eu queria te dizer pessoalmente,bem que eu queria te visitar pra te desejar toda felicidade que há no mundo...embora eu saiba que são poucas!..seja feliz ,ta bom !? toda a sorte de coisas boas no seu novo cd..e nunca esconda o que voce pensa,inteligencia é para ser mostrada...pena que poucos conseguem entender.... (seu cabelo ,ficou otimo )não to puxando o saco não,ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...