13 de abril de 2010

CD da Sandy será lançado digitalmente dia 27 de Abril


Foi divulgada nesta terça-feira (13) a capa do novo álbum da cantora Sandy, "Manuscrito".

O primeiro trabalho solo de Sandy  será lançado digitalmente dia 27 de abril e chegará às lojas em 7 de maio.
O projeto gráfico do álbum, disponível em Digipak nas versões CD e CD + DVD contendo o documentário “Tempo”, dirigido por Fernando Andrade, foi desenvolvido pelos designers Samuel Leite e Leandro Jorge, com fotos de Paschoal Rodriguez.

8 comentários:

  1. sandy sempre é sandy nada se iguala a ele suas musicas suas canções seus carinhos suas eficacias é tdo oq admiramos seja vc mesmo sempre

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DE TANTO EXCLUIR COMENTARIOS...SÓ POSSO DIZER (SEM COMENTARIOS!)...SANDY POR FAVOR! SOLTA SÓ MAIS UM PEDACINHO DE UMA MUSICA SUA,¨NÓS¨ ,OS SEUS FÃS, NAO AGUENTAMOS MAIS ESPERAR,ISSO JÁ ESTA PARECENDO UM FILME DE SUSPENSE ,DO TIPO ALFRED HITCHCOCK...(S0CORRO!),MAIS NÃO SEI PARA ONDE!!! ACHO QUE EU VOU RECLAMAR PRO PAPA..SEJA FELIZ,OK?

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM GOSTA...SUCESSSOS ANTIGOS DO ARAKETU(SEMPRE SERA),(CARTA BRANCA),(MAL ACOSTUMADO),(NOSSO AMOR, É LOUCURA!)

    ResponderExcluir
  4. hasta manana, niña ....agora eu vou dormir. mas eu acho que nao vou conseguir,mas vou tentar....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...