8 de maio de 2010

Agradecimentos do CD da Sandy

Agradeço do fundo do coração, ao meu marido e meu irmão tão amados, Lucas e Ju, pela dedicação, o amor, a criatividade e o talento com que fizeram esse trabalho e por saberem traduzir perfeitamente meus sentimentos e minhas vontades em música. Aos meus pais pela consultoria experiente e sábia, por me apoiarem de olhos fechados em tudo e por terem sempre acreditado em mim.


(...)


Aos meus queridos e tão fiéis fãs pelo carinho de sempre, pela alegria que me trazem e pela espera ao mesmo tempo ansiosa e paciente. Se me esqueci de alguém, me desculpe... Muitos obrigado a todos que participaram e contribuíram para a realização desse disco, que é também a realização de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...