12 de maio de 2010

Sandy: Lady Gaga não explora todo o talento que tem

"É muito bom não sofrer influências externas e trabalhar sozinha, mas gera muita insegurança essa necessidade de confiar muito naquilo que você quer", conta Sandy.


Apesar de Sandy ter crescido dentro do mundo artístico e lidado desde pequena com a pressão do público e das gravadoras, o primeiro trabalho solo representou para um grande desafio para a cantora.

Manuscrito chegou às lojas na última sexta-feira (7). Depois de se desligar de sua parceria com o irmão, Junior Lima, a cantora decidiu recriar sua sonoridade e fazer um álbum pessoal, intimista, embora ainda voltado para a esfera pop. Sandy falou sobre esse e outro assunto em uma entrevista descontraída para o Virgula no estúdios da Jovem Pan.

Durante a entrevista (que você pode assistir no vídeo abaixo), Sandy contou também como é voltar a trabalhar com o irmão, Júnior, que assina a produção de Manuscrito e falou um pouco sobre suas preferências musicais. "Acho que uma banda que as pessoas não imaginam que eu escuto é o Muse, que tem músicas fantásticas mas não é tão conhecida aqui no Brasil", revelou Sandy, que também aproveitou para dar a sua opinião a respeito da polêmica Lady Gaga.


"Se ela está conquistando tantos fãs, é porque ela tem algo de original. Eu já vi a Lady Gaga cantando ao vivo e tocando piano, e prefiro esse lado mais artístico. Mas acho que talvez ela não explore o talento que tem ao máximo", opinou Sandy.

Assista abaixo a entrevista completa:

8 comentários:

  1. Araraquara cidade.. ¨morada do sol!¨,fazendo o maior friozão, por aqui !!...to tendo até, que usar luvas !!...to vendo que hoje vai ser mais uma daquelas noites,voce sabe que eu já nem durmo direito,né ?..mas hoje eu to achando que eu ,não vou dormir nada mesmo!to baixando todas as musicas da banda (muse), que voce falou na entrevista..vou conhecer seu gosto musical, hoje!! dentro do assunto do investigador da civil, que me ligou de goias...eu pedi p/ ele, p/que quando ele pegar o trambiqueiro..ele desça ...o porrete no desgraçado .,do falso pastor!!parece que o investigador gostou um pouco ,da minha ideia..ele achou deu risada!! ..(sera que eu fiz mal ,em pedir ,isso pro policial ?),acho que ,não né...? agora só ta faltando, eu dar uma liçao nesse ,talde joao simao ,mas eu to com ,tanta uma raiva dele ..que voce nem imagina..viu? boa noite aisha,cuida bem dessa ,sua gripe ,ai !...viu?

    ResponderExcluir
  2. Bacana!!adorei !!,..voce tem, um excelente gosto..musical !..estou ouvindo muse,..aqui!,por enquanto só,chegaram: undisclosed desires,feeling good,resistance,uprising e as outras estão chegando aos poucos...,gostei muito das musicas !!..obrigado pela dica..ok?... bjs..no seu coração..ta bom?

    ResponderExcluir
  3. AS LETRAS ,TAMBEM SÃO EXCELENTES,EU TRADUZI...MAS QUE COISA ,HEIM? LETRAS BEM INTERESSANTES,NÉ..? O RITMO TAMBEM !!..TAI... TAMBEM SOU FÃ DA BANDA ..MUSE...BJS...

    ResponderExcluir
  4. PERDI O SONO..DE NOVO !!( TÁ O MAIOR ,FRIOZÃO!! AQUI!!...ACHO QUE EU VOU ,É FAZER UM CAFEZINHO!!)..SABE O SOM QUE, EU ESTOU OUVINDO AGORA? ..AS MUSICAS DO MUSE,..QUE VOCE FALOU.. INTERCALADAS COM AS MUSICAS DE MOZART L ÓPERA ROCK !!..EU ACHEI QUE AS SEQUENCIAS ,DESSAS MUSICAS, FICARAM MUITO CHIC !! SÓ QUE MISTURAM O IDIOMA FRANCES/INGLES..VOCE GOSTA DAS MUSICAS DE MOZART L´OPERA ROCK...?.BJS..BOM DIA ..AISHA !!..SÓ GOSTARIA DE SABER ,ONDE FOI PARAR O MEU HAREM ??,POXA QUE FRIO !!!ACHO QUE MEU LADO DE ORIENTAL,QUE EU TALVEZ NEM TENHA !! ..TA ME DEIXANDO MEIO PIRADAO...HOJE !!... MULHERES BAH!!NUNCA VOU CONSEGUIR ENTENDER,ESSE BICHO !!!NÃO VAI PUBLICAR ISSO NÃO VIU..TA BOM? AFINAL NA VERDADE EU AINDA SOU UM ROMANTICO !!! I.L.Y..B.J.S..

    ResponderExcluir
  5. EU SOZINHO AQUI,E SEM NINGUEM !!!,SABE QUANDO EU ME,IMAGINARIA NUMA SITUAÇÃO.. ASSIM ?..( NUNCA !!)..EU NÃO SEI NÃO,MAS EU ACHO QUE O FIM DO MUNDO, ESTA BEM PROXIMO !!..VIU? RS RS RS..BOM DIA...

    ResponderExcluir
  6. starlight and invincible,melhor que isso,só dois disso,né? eu não posso deixar ,de elogiar seu estilo e gosto musical,não to paparicando,não! é serio ,gostei muito de muse! eu ainda não conhecia essa banda !!,as letras são muito legais! (tudo a ver..,né..?), voce sarou da gripe.? voce disse que pegou uma fila ,no otorrino? ..hoje eu vou ter, que pegar fila no escritorio do advogado !!,o problema é:...se eu pudesse escolher ,eu pegaria um advogado melhor,porem mesmo assim eu vou tentar montar um processo,contra esses trambiqueiros que tentaram me passar a perna...á se eu pego eles de jeito.É ! PA ! KA! BA! ELES VÃO SE FERRAR,MAS Á SE VÃO !!!...ISSO EU TE GARANTO!! ,VIU!?? REZA POR MIM, UM POUQUINHO,AI? (HOJE EU TO.. PRECISANDO,DE MUITA LUZ..E SABEDORIA !!)..NÃO VOU DEIXAR ESSES CABEÇA DE BAGRE ,ESCAPAR ..NÃO!!TOMARA QUE AQUELE FALSO PASTOR, TENHA LEVADO O MAIOR CACETE DO INVESTIGADOR...NÉ? BOM DIA PRINCESA AISHA!!COLOQUEI UM MONTAO DE MUSICAS ARABES ,LÁ NO MEU SITE!!SÓ QUE O DOWNLOAD TEM QUE SER PELO FROSTWIRE..OK? GRAÇAS A DEUS,HOJE EU ESTOU BEM DISPOSTO...HOJE EU VOU ARREBENTAR!! BOM DIA...

    ResponderExcluir
  7. bom dia!!..o peixe grande escapou!!..é sempre assim ..né? fui no advogado,e ele diz que o processo ,levou tanto tempo andando nos tramites e cartorios etc...que é impossivel!! desarquivar o mesmo... deu fora de prazo p/desarquivamento..sabe na verdade, ..eu entendo muito pouco de leis.. ,mas na verdade eu estou achando que tem muita ¨ maratutaia !!!,¨ nessa historia..é uma pena !!,mas dessa vez o ¨SR¨ :JOAO SIMÃO DOS SANTOS,conseguiu escapar...tomara que sua assesoria ,não seja tão ruim quanto a minha...PS: eu devia ter estudado p/ ser advogado!! ass: (autoditada frustrado!!!)poxa !!, eu to irado!!! ta parecendo aquela musica do seu novo cd imperios..vinganças...etc e tal...bjs...

    ResponderExcluir
  8. A MUSICA TEMPO ,DO SEU NOVO CD ...TEM TUDO, COM ESSE MOMENTO... QUE EU ESTOU PASSANDO AGORA ! SERA QUE ISSO QUE EU ESTOU PASSANDO,DESDE O ANO 2000..UM DIA VAI CHEGAR AO FIM ?..PELO MENOS, UMA COISA EU TENHO A AGRADECER O MEU PERIODO DE DEPRESSAO, FOI MUITO LONGO, MAS EU SUPEREI !! DEVO ISSO,GRAÇAS AS SUAS MUSICAS!! JÁ FAZ MUITO TEMPO ,QUE EU TE ACOMPANHO NAS CANÇOES...TE DEVO MUITO ,E LHE SOU MUITO GRATO..B.J.S. PS: A PARTE DESSA SUA MUSICA TEMPO,QUE MELHOR ME AGRADA ,SÃO AS VINGANÇAS !!..AGORA QUE A MINHA DEPRESSAO ACABOU ,EU VOU PEGAR TODO MUNDO...QUE SE APROVEITOU DESSE MEU TEMPO DE FRAGILIDADE...E VOU DAR O TROCO .EU NÃO VOU MENTIR P/ VOCE NÃO !, ..EU TO MUITO IRADO E SOU VINGATIVO..EU SEMPRE FUI ASSIM !!DESCULPE SE EU ESTIVER TE INCOMODANDO, COM MEUS ASSUNTOS...É QUE EU ESTOU MUITO NERVOSO COM TUDO QUE ESTA ACONTECENDO,EU NÃO TOLERO INJUSTIÇAS NEM COMIGO, NEM COM OS OUTROS !!...MAS VAI DAR TUDO CERTO, EU TENHO CERTEZA...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...