1 de novembro de 2011

[ENTREVISTA] Sandy - 100+ Sexy VIP 2011




De todas as listas das 100 + Sandy só ficou de fora em uma. Entre as 10 + ficou de fora apenas 4 Vezes. É uma recordista nata. Agora só falta ganha uma eleição. Na correria para lançar mês que vem o DVD do show Manuscrito. Sandy arrumou um tempo para dar um oi.

 DESDE 1998: 13 Entradas
 Ranking Geral: 1º Posição

Você continua em primeiro Lugar no ranking geral, que conta pontos obtidos desde a primeira lista. Já parou para pensar nisso?

 Continuo em primeiro. Que Legal. Quando saiu a lista ano passado fiquei bem surpresa e feliz. Mesmo a sensualidade não sendo o foco do meu trabalho. Fico orgulhosa.

 Este ano você voltou para o top, depois do 16º lugar em 2010. Acha que a campanha para a Devassa e a polêmica na PLAYBOY, contribuiu para esse resultado?

 Eu nunca soube a explicação de esta sempre em boas colocações. Mas essa hipótese da polêmica e da campanha é válida. Isso pode ter mexido com o imaginário masculino.

 Quer dizer que temos chance?

 Quem sabe um dia. A Vip é uma revista bacana, Chique. Com matérias excelentes e ensaios lindos, mas é uma revista masculina e eu não quero confundir a cabeça das pessoas com um ensaio sensual. Não penso em mudar o meu foco de trabalho, mas todo mundo pode mudar de opinião, Né?

 Li que o Xororó anda querendo um neto. Que tal programar um para logo depois de posar para a VIP?

 Meu pai compreende que eu quero esperar mais um pouco. Então vocês podem ficar tranqüilos que eu não quero ser mãe agora…

Fonte: Portal revista VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...