5 de novembro de 2011

"Fazer dueto com Sandy é como cantar com meus filhos", diz Andrea Bocelli

O tenor italiano Andrea Bocelli volta ao Brasil para se apresentar, neste domingo (6), em Belo Horizonte. No show, vai dividir o palco com Sandy. "Fazer dueto com ela é como cantar com meus filhos", comparou ele durante uma coletiva na noite deste sábado (5) no Hotel Ouro Minas, na capital mineira.

Sandy e Bocelli gravaram juntos, há 14 anos, o sucesso "Vivo Por Ela". A parceria se repetirá na na Praça da Estação, às 19h, acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e Coral Lírico de Minas Gerais. "A primeira vez que encontrei com Sandy percebi nela a voz de uma cantora muito madura, especialmente para a idade dela", comentou, lembrando que ela tinha apenas 14 anos na época.

Presente na coletiva, Sandy lembrou que ficou surpresa com o convite para a gravação de "Vivo Por Ela". "Foi um prazer e uma honra. Lembro muito do aquecimento que ele fazia no camarim, que ficava ao lado do meu. Hoje sei do peso que carreguei naquela época", disse ela.

Bocelli comentou que cantar no Brasil é sempre uma aventura. "Amo o sol daqui. É um país de grande tradição musical. Sempre toquei no piano músicas de Toquinho, Vinícius e Tom Jobim", falou. "Este é um encontro para reestabelecer a amizade entre os dois povos, Brasil e Itália", completou.

O show que o tenor vai apresentar em Belo Horizonte é uma prévia do DVD que gravou em setembro ao vivo no Central Park, em Nova York, que será lançado em breve. "O repertório é similar, mas terá alguma surpresas", contou, sem revelar detalhes.
Fonte: Portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...