5 de novembro de 2011

Piovani alfineta Sandy após ser criticada



Luana Piovani continua com a língua afiada. Depois de criticar Gisele Bündchen, Carolina Dieckmann e de pedir para o ex-presidente Lula tratar o câncer no SUS (Sistema Único de Saúde), a atriz voltou a atacar.

Ao ser questiona no Twitter se achava que era a mais linda e a mais correta, a loira disparou. "Sua exu!!! Eu não me acho a mais linda, essa é a Isabeli Fontana, nem a mais correta, essa é a Sandy. E você? se acha o que além de exu", detonou.

Horas depois, Piovani, que está grávida de sete meses de seu primeiro filho, mandou um novo recado aos seguidores. "Não tem dinheiro no mundo que me fará a princesinha fofa que querem. Amo e prezo minha liberdade", disparou.

Fonte: Portal Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...