19 de fevereiro de 2012

XYZ é a nova agência de Sandy


A XYZ Live foi criada com a fusão de grandes empresas de entretenimento e esporte. A companhia já nasce com a experiência de realizar as mais importantes ações de entretenimento, esporte, conhecimento/relacionamento, moda, futebol, e cultura no Brasil.
Conta com estrutura completa de atendimento, planejamento, criação, mídia, comercialização, assessoria de imprensa, cenografia, produção e pós-venda. Equipes integradas trabalham com um único objetivo: construir marcas.
A agência tem uma área de negócios dedicada à gestão de artistas e atletas. Talentos XYZ é responsável pelo gerenciamento da carreira, da imagem e do patrocínio de vários talentos com reconhecimento internacional.
Alguns dos artistas gerenciados são: Maestro João Carlos Martins, Sandy, Seu Jorge, Banda Cine, AR21, Roberto Lorena, Chitãozinho e Xororó, entre outros.
Sandy possui um hotsite especial no Portal XYZ com sua trajetória e conquistas.

Fonte: SandyBr

Um comentário:

  1. Fernando Torquatto vai deixar vencedora de promoção com o visual de Sandy
    Já que Sandy será uma das apresentadoras da próxima temporada do Superbonita, o GNT resolveu presentear o público feminino com uma transformação. E nada melhor do que o visual da cantora como inspiração.
    Para se inscrever na promoção, basta acessar o link https://www.facebook.com/canalgnt?sk=app_338014209575200, e completar a frase “Eu mereço ficar superbonita igual à Sandy porque...”. A autora da resposta mais criativa participará das gravações e será “transformada” por Fernando Torquatto. As inscrições vão até 5 de março. A vencedora será conhecida no dia 8 de março.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...