10 de maio de 2012

Quando Eu Era Vivo | Diretor comenta contratação de Sandy para o filme


A Arte de Produzir Efeito sem Causa, romance de Lourenço Mutarelli lançado pela Cia. das Letras em 2008, que vai virar filme com Antônio Fagundes e Fábio Assunção, terá a atriz e cantora Sandy fechando a trinca de protagonistas.

A trama de Quando Eu Era Vivo  - título da adaptação - acompanha Júnior (Assunção), sujeito que larga a esposa e o emprego e decide voltar a morar na casa do pai (Fagundes). Júnior passa suas tardes largado entre o sofá e o bar, espiando a jovem inquilina que também mora com o pai, Bruna - papel de Sandy.

Ao Omelete, com exclusividade, o diretor Marco Dutra falou sobre a contratação. "Bruna talvez seja diferente das outras personagens que a Sandy fez na TV e no cinema, e o gênero do filme também é outro. Mas a presença dela em Quando Eu Era Vivo dialoga com o que é a personagem dentro da história - quase uma forasteira na casa, ela afeta e transforma os protagonistas. Além disso, Bruna também tem uma relação intensa com música. Vai enriquecer o filme ter a Sandy, e espero que o filme seja bom pra ela também", diz o diretor.

A produção da RT Features dirigida por Dutra - que no ano passado assinou com Juliana Rojas o premiado Trabalhar Cansa - começa a ser filmada em agosto.

Fonte: Omelete 


Siga o @SandyLeahBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...