13 de maio de 2012

Sandy troca de papel com Noely nesse Dia das Mães



As pessoas costumam dizer que os filhos são reflexos dos pais. Nesse Dia das Mães, Sandy mostra que tem muito mais em comum com Noely do que a aparência física. A cantora topou o desafio do site do Altas Horas e trocou de lugar com sua mãe para preparar um presente muito especial para ela: um álbum de fotos. 


Quem conhece Noely sabe que ela está sempre acompanhando e fotografando todos os momentos da filha. Nos bastidores da gravação do Altas Horas deste sábado, dia 12 de maio, Sandy assumiu a câmera fotográfica e clicou alguns momentos da mãe, como o encontro com o apresentador Serginho Groisman. 

Durante o programa, Sandy contou como o Dia das Mães ao lado de Noely é sempre muito especial, mesmo quando está trabalhando. “O bom de ter minha a mãe trabalhando com a gente é que, desde pequenos, fazendo shows ou não, no Dia das Mães, ela estava sempre ao nosso lado”, afirmou. 

Após a gravação, Sandy ainda arrumou um tempo para escrever um cartão de Dia das Mães para Noely: “Mãe, dizer que eu amo é pouco... Você é um exemplo, você é uma grande mãe, uma grande mulher. Te amo! Feliz Dia das Mães! Com carinho, Sandy”

Confira abaixo as fotos da Sandy.








Fonte: Altas Horas 


Siga o @SandyLeahBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...