2 de maio de 2015

Junior analisa Sandy no 'SuperStar' e relembra momentos de fã.



(...)  A estreia do programa acontece junto à chegada da irmã, Sandy, no SuperStar. Enquanto ela recebe críticas, ele as analisa: "Eu já sabia que disso sairiam coisas negativas e positivas, adoram chamá-la de boazinha. Com o tempo, ela também vai ganhar experiência, porque nunca fez esse lance de jurado. As pessoas pegam no pé dela mesmo, sempre vão pegar. Faz parte, estamos acostumados." E Junior não descarta a possibilidade dele mesmo ocupar um posto semelhante no futuro. "Sendo um programa legal... Acho que eu faria bem esse papel, porque tenho o tipo de experiência que precisa para estar lá julgando, né?", reflete. (..)

Fonte: M de Mulher 

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...