2 de maio de 2015

Sem cozinhar há dois meses, Sandy garante que manda bem ao fogão



Linda, esbelta, talentosa, mãe, cantora, compositora e jurada do SuperStar. Essa é Sandy, que mesmo na correria do dia a dia e cheia de compromissos, consegue manter a boa forma. Aos domingos, enquanto está no camarim, Sandy pede o seguinte cardápio: “Sempre uma proteína, carboidrato integral, legumes, salada e frutas”, revela a artista. 

Em sua rotina normal, ela avisa que segue uma alimentação balanceada. “Sigo direitinho o que a nutricionista manda, principalmente para manter a saúde, e isso ajuda a manter a forma. Tudo o que eu como normalmente é integral, até porque tenho hipoglicemia”, diz.
Quanto às bebidas, nada de muita caloria. “Só tomo suco sem açúcar ou com adoçante daqueles mais saudáveis. Tomo água de coco, chá e chá gelado”, diz.

 Sandy também tem suas tentações e escapa da dieta de vez em quando. “Minha perdição é doce, principalmente chocolate. Eu amo massa, mas como integral”, conta. Aliás, cozinhar para a família é um prazer para Sandy. “Vou para a cozinha. Gosto de fazer massas. Tem uma coisa que agrada lá em casa é o cookie. O Lucas é apaixonado. Acho que faço bem, modéstia à parte. E gosto de fazer comida na chapa”, afirma.


Junto com o cardápio regrado, os treinos não podem faltar. Musculação, exercício funcional e boxe fazem parte das atividades físicas de Sandy, que treina de quatro a cinco vezes por semana. “Fiz até na gestação, mas com bastante moderação e intensidade leve. Mantive a saúde, o pique e a disposição”, ressalta a jurada.

Fonte: Superstar 

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...