17 de maio de 2015

Sandy aconselha mães de primeira viagem e revela: 'Theo era muito guloso'


Há cerca de dez meses, Sandy assumiu um novo - e muito comemorado! - papel em sua vida: o de mãe. Theo chegou e, como todo bebê, transformou completamente a vida da mãe de primeira viagem. A jurada do SuperStar lembra esse período e comenta a adaptação à nova rotina. “Eu tive as mesmas dificuldades que as mães costumam ter: a privação do sono e a amamentação. No começo, quando o bebê mama muito - e o Theo mamava a cada uma hora e meia - o peito vai ficando machucado. Ele era muito guloso”, revela, aos risos

Sandy confessa que até hoje dorme muito atenta à babá eletrônica e acorda com qualquer choradinha do seu primogênito no meio da noite. “O problema com o sono demora um pouquinho mais a passar, mas eu não posso nem reclamar porque o Theo começou a dormir noites inteiras a partir dos três ou quatro meses”, diz. No vídeo, Sandy conta como foi a mudança em sua rotina com a chegada de Theo e aconselha as mamães de primeira viagem.


Mãe babona confessa, a cantora se derrete toda ao lembrar dos primeiros momentos com o filho e destaca para as mães novatas: "Não se preocupem porque a gente faz tudo com o coração inteiro, muito tranquilamente, sem nem pensar nas dificuldades. A gente faz tudo amando. O importante é o bebê. É incrível!".

Fonte: Superstar 

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...