15 de maio de 2015

Sandy faz a própria maquiagem desde os oito anos e revela paixão por item



São 32 anos na carteira de identidade e mais de duas décadas no currículo profissional. Ao lembrar do tempo de carreira, Sandy brinca: "Pareço que sou velha falando assim, né?". Já habituada a ser uma pessoa pública e cuidar de sua imagem, Sandy aprendeu a fazer a própria maquiagem ainda na infância. "Imagina uma menina de oito anos com o rosto cheio de pancake (pó facial), com traço preto nos olhos? Não tinha nada a ver com a minha idade. Eu chegava no camarim, tirava e fazia tudo de novo", revela a cantora.

A jurada conta que, ao longo da carreira, já trabalhou com ótimos maquiadores e foi pegando dicas e técnicas com esses profissionais. Por se interessar pelo assunto, ela também acompanha notícias na Internet e em blogs. "Eu adoro maquiagem. Sempre que viajo procuro comprar coisas legais para compor o meu material, que é bem profissional e eu gosto bastante", diz.

Moda e paixão por acessórios

Já sobre moda, Sandy diz que também gosta de acompanhar as tendências, mas não em desfiles na passarela ou em canais específicos de moda. "Eu gosto muito de vitrine e de ver o que as pessoas estão usando no dia a dia. Tem alguns sites que procuro acompanhar e me orientam bastante", entrega a cantora, que declara ter um estilo próprio de se vestir. "Na verdade não é um só. São vários estilos e de acordo com meu humor", destaca.

Sandy ainda ressalta que é preciso adaptar as tendências ao universo de cada pessoa e aconselha: "Você não pode vestir qualquer coisa que esteja na moda. Você tem um biotipo, um gosto, aquilo que cai bem. Tem que respeitar seu estilo, seu corpo e seus limites. Não vou colocar um chapéu se vou me sentir personagem usando aquilo".
E na hora de comprar, será que Sandy é gente como a gente e é aficionada por algum item? Ela entrega: "Eu gosto muito de sapato, mas não sou uma maluca compradora de sapatos. Gosto muito de acessórios. Isso é uma coisa que eu compro demais. Eu compro muito colar, brinco, pulseira, anel. Eu amo acessórios!".
 
Fonte: Superstar 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

2 comentários:

  1. Oi a Sandy ela deveria fazer blog ou canal youtube ia ser muito legal né

    ResponderExcluir
  2. Deveria sim. Já imaginou o sucesso. :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...