31 de maio de 2015

Sandy imita 'emoji' apaixonado e vibra: ‘Eu e Lucas estamos na melhor fase’





Sabe aquele ‘emoji’ que traz dois corações no lugar dos olhos? É bem essa a carinha de Sandy ao falar do pequeno Theo, de 11 meses, ou do maridão Lucas Lima. Quando fala dos dois juntos então, transbordam emojis apaixonados pelo ar.

(...)

Uma das situações mais românticas da vida de Sandy inclui o maridão Lucas, claro, clima de montanha e lareira: “As situações mais românticas são as viagens que faço com o Lucas. Uma delas foi para uma cidadezinha no Sul de Minas, estava muito friozinho, uma tarde muito romântica com a lareira acesa, e foi quando a gente compôs a música ‘Morada’”.

(...)

Para tirar o lindo sorriso de Sandy do rosto, só mesmo uma limonada bem azeda: “Muitas coisas me deixam com esse sorriso besta na cara, mas eu tenho que confessar que vivo nesse estado ultimamente depois que o Theo nasceu. Eu e Lucas estamos na melhor fase das nossas vidas e muito realizados como pais e como casal”.

Fonte: SuperStar
 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...