30 de maio de 2015

Sandy revela seu instrumento favorito para compor



Sandy também tem um instrumento preferido para compor e começou a estudá-lo com 22 anos. "Comecei a estudar piano, mas não tinha tempo para me dedicar tanto. Já me arrisquei a tocar no show, mas parei de estudar e esqueci muita coisa. Agora, estou muito dedicada a esse momento mãe. Quem sabe no futuro, eu possa voltar a estudar", torce a jurada. Aliás, o instrumento aparece em todas as listas de promessas de Réveillon de Thiaguinho."Tenho o sonho de tocar piano. Todo fim de ano, na virada, o piano entra na minha lista de vontades. Esse ano vou tentar de novo", diz ele, confiante.

Fonte: SuperStar
 


Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...