12 de junho de 2015

Só love no SuperStar! Sandy declaram para seus amado


Sandy, casada com Lucas Lima há pouco mais de seis anos, conheceu o marido em 1998, durante um show em que ele se apresentava com a Família Lima. Sandy e Lucas logo ficaram amigos. E o que era amizade, foi ficando mais sério e virou namoro. "A gente também teve idas e vindas e namorou três vezes. Na terceira, casamos. Já são 16 anos de história", relembra a jurada do reality show. Encantada com seu par romântico, Sandy enche o marido de elogios. 

"As qualidades que mais admiro no Lucas são a inteligência, o profissionalismo e o foco que ele tem. A gente tem que saber construir um relacionamento com inteligência, inclusive emocional. E isso, ele tem", diz ela.

Apesar de terem personalidades diferentes, Sandy garante que ela e Lucas se completam. "Ele sabe me amar do jeito que eu quero ser amada. Ele me entende muito e me compreende da maneira mais profunda". Para homenageá-lo, Sandy solta a voz com "Morada", música que ela compôs com Lucas.
Fonte: SuperStar 

Twitter @SandyLeahBlog
Facebook http://on.fb.me/rYPqx7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...